miércoles, 25 de enero de 2012

"Três Mulheres" a Chico Buarque de Hollanda


                                                                  "Três Mulheres"

                                                               
(Tango)

                                      Au 
meu admirado, Chico Buarque de Hollanda

                                                         
Inspirado por seu trabalho .. "Teresinha"

             






  
Carla era uma rosa humilde ... pálida,
perdido num emaranhado de flores pacíficos.
Com sua inocência abraçando a lua ...
permitiu-me o pecado da luxúria.
As artimanhas da minha cretina batota infiel,
subiu como uma tempestade ..
Sempre "descascando" a "Sanata"
enganar com mentiras infames ...
Para mim, foi muito de sua doação total,
era tão puro como a luz nas sombras ..
Até o fim ... Perdi os meus estribos "can" fraco,
. E não tinha fim ... Eu merecia "um tiro" ...












Roxana ... queimava como fogo em si,
não está interessado em qualquer coisa ... um monte de dinheiro ...
Tornei-me seus ornamentos tributários,
e eu era tão estúpido ... tão idiota.
Havia limites para a sua "espamento"
para mostrar o seu "ativo" valioso ...
Em seu feitiço foi alucinante na cadeia,
Eu dominei como um peão no tabuleiro.
Até que eu descobri a luz no abismo,
. Foi quando me atrevi a encarar a mim mesmo ...
Deixei-o sozinho e dívidas esquecidas,
Eu estava pagando muito resignado.
Meu livro de reclamações se esgota completamente.
e os meus amigos ... eu coloquei um ouvido mais atento ...












Patricia ... é um turbilhão de pura beleza
até o dia que eu jaquea.
É como virtual como uma utopia,
na medida em que a justiça imaculada.
Mas sabemos que o mistério do que é amado,
. Não responder ou leis ou causas.
Ela canta o tango como uma "sereia"
como se a sussurrar um "fole" em cada orelha.
Com seus olhos Ela encantos de tinta,
pronunciado com cílios negros, enche-me.
"Morde" as palavras ao falar,
. Traz a marca da mais pura linhagem "Buenos Aires" ...
Quando estou na frente dela,
por sugerir não correspondido ou nada
Eu sempre dar um passo atrás na fila,
em seguida, vá para o "deck" como um "jack" ...
Enquanto isso, cinco anos a sua imagem roubada
na minha caixa de "segredo" de madeira ...
Tentando descobrir que a minha timidez "Berreta"
a "ponta dos pés" para "quebrar" as minhas esperanças ...
Ontem ... eu tenho visto à distância,
, Que vergonha, virei o rosto,
e imaginá-lo sem ela, ou sei ...
Fui para chorar como uma criança,

 
apenas ... ao virar da esquina ...

                                                                                    
ing. Daniel H Guasti

                                                                                
pisulinoal@yahoo.com.ar




"Sanata" mentiras
"Espamento" apresenta
"Shot" queda de cavalo e cavaleiro
"` Peeling "expondo
"Fole" bandoneon
"Berreta" comum
"Espiante" voo "
"Dividindo": vôo

No hay comentarios:

Publicar un comentario